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Tire Mais Algumas Dúvidas Aqui - Perguntas e Respostas Mais Frequentes

 

 

A LEGALIDADE DOS NEGÓCIOS DIGITAIS:


A legislação para o e-commerce é composta, principalmente, por dois materiais: nosso Código de Defesa do Consumidor (CDC), criado em 1990 quando o comércio eletrônico quase não existia.

Portanto, sem outros recursos específicos para o comércio pela Internet e que, com a criação do Decreto nº: 7.962/2013, completou as lacunas e passou a vigorar em paralelo ao CDC, tornou-se o principal regulamento do e-commerce no Brasil.

Então,  baseada na legislação, a Plataforma da TNS Smartplace segue todas as normas legais e está amparada pela Lei nº: 8.078 - de 11 de Setembro de 1.990, a qual dispõe sobre o código de proteção do consumidor e de outras providências:  Tit. I, Cap. I, Art 3º;


"Fornecedor é toda pessoa física, jurídica, pública ou privada, as quais desenvolvem atividades de: Elaboração, produção, logística de distribuição, comércio de produtos e/ou prestação de serviços."

 


Confira sobre - "A Legalidade dos Negócios Digitais – E-Commerce e os Negócios Juridicos Existentes"

 

 

Sobre o E-commerce - Produto é qualquer bem durável, móvel, imóvel, material, imaterial, de uso privado e/ou doméstico, de consumo único ou recorrente, de utilidade pública ou privada, com valor real e similar aos praticados no mercado.


Política de Privacidade - A TNS Technology E-commerce, gestora da plataforma TNS Smartplace, gere e atua em conformidade com a lei LGPD - Lei nº 13.709 de proteção de dados, aprovada em agosto de 2018, passando a vigorar a partir de agosto de 2020. Saiba mais...

 

 

FORMULÁRIO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES SOBRE A PLATAFORMA:

 

 

01. QUAIS PRODUTOS SÃO OFERECIDOS?

 

Produtos Oferecidos e Fornecidos pela TNS:


Pack Page: Vitrine Online (site / loja virtual)


WebOffice: Painel para Gestão de Negócios

 

02. QUAIS MATERIAIS SÃO OFERECIDOS?

 

Materiais Oferecidos e Fornecidos pela TNS:

 

Criação: Banners Digitais e Gif's Animados


Edição: Conteúdo para Sites, Blogs e outros

 

3. QUAIS SERVIÇOS SÃO OFERECIDOS?  


Serviços Oferecidos e Fornecidos pela TNS:

 

Displays: locação de espaços publicitários programados de forma randômica que permitem organizar seus posicionamentos, se alternando, para que os visitantes visualizem seus anúncios durante a navegação.

 

E- mail Marketing: publicidade utilizando e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas, procedimentos pré-definidos com autorização para todos os usuários da plataforma TNS Smartplace.

 

Whatsapp Marketing: publicidade utilizando o aplicativo como ferramenta de marketing, respeitando normas, procedimentos pré-definidos com autorização para todos os usuários da plataforma TNS Smartplace.

 

04. SERVIÇOS ADICIONAIS OFERECIDOS:

 

WebMaster 1: Desenvolvimento de Sistemas

 

WebMaster 2: Criação de Sites e Lojas Virtuais

 

WebMaster 3: Criação de Landing Pages

 

WebDesign 1: Criação de Artes e Logomarcas

WebDesign 2: Interfaces Digitais e Aplicativos


Marketing 1: Publicidade no Google AdWords


Marketing 2:  Assessoria para Mídias Digitais. 

05. COMO É REALIZADA A DIVULGAÇÃO?:

 

Whatsapp Marketing: convites para lista de usuários da plataforma TNS - Smartplace, com autorização.


Campanhas Publicitárias: anúncios e links patrocinados, tráfego pago em sites de busca e redes sociais.

 

Newsletter: envios informativos para lista de usuários da plataforma TNS - Smartplace, com autorização.

Endomarketing: indicações através do programa de marketing de afiliados, exclusivo para anunciantes.

Incentivos: sorteios de produtos, premiações e reconhecimento entre usuários anunciantes e visitantes.

 

TNS News Online: programa da Rádio Online, exclusiva para visitantes e anunciantes da plataforma. 

06. EM QUAIS CANAIS SÃO DIVULGADOS? 


Principais Canais: Whatsapp, Telegram, Youtube, Facebook, Instagram, TikTok, Rede X, Linked-In e Google.


Objetivos: promover maior visibilidade da plataforma TNS - Smartplace nas as redes sociais, aumentar o acesso de visitas de potenciais clientes e comercialização dos produtos e serviços dos anunciantes.

 

07. COMO CRIO MEU LOGIN DE ACESSO?

 

Qualquer pessoa pode criar login, gratuitamente, para acessar a plataforma, ler o conteúdo, visitar as vitrines, comprar produtos e serviços direto dos anunciantes, seguindo esses passos:


1. Acesse: tns.com.br e faça sua inscrição;

2. Dados: nome, e-mail e código Indicador;
3. Leia: termos e condições de cadastro;
4. Em seguida: clique em cadastrar-se;
5. Sua senha será enviada para seu e-mail;
6. Importante: verifique sua caixa de spam;

7. A senha gerada pelo sistema é provisória;

8. Faça Login, acesse e troque sua senha.

08. QUAL O VALOR DA ASSINATURA?


Valor: R$ 97,00 - plano basic mensal.


09. TENHO ALGUM TIPO DE DESCONTO?


Sim, através de promoções de assinaturas!


Acesse: Planos e Preços >>>

10. QUANTO TEMPO DURA O DESCONTO?

 

Os descontos são aplicados conforme os períodos das campanhas. Sendo assim, sua validade também pode mudar. Porém, os descontos sempre serão por datas e números limitados de acordo com cada campanha.


Leia - Termos e Regras do Programa

11. COMO CONTRATAR A ASSINATURA?

 

1 - Acesse o seu WebOffice - (ícone 01):

 

1.1. Crie o seu perfil comercial (anunciante).
1.2. Preencha todos os campos do cadastro.
1.3. Em seguida click em salvar, no final da página.

2 - Após, acesse criar vitrine - (ícone 02):

 

2.1. Escolha a opção de plano de assinatura.
2.2. Crie o título (nome) da sua vitrine online.

2.3. Crie sua URL (link) da sua vitrine online.

2.4. Em seguida, ao final, clique em salvar.

 

3 - Após, acesse pagamento - (ícone 03):

 

3.1. Leia o Contrato de Prestação de Serviços.

3.2. Click no botão: opção de pagamento via Pix.

3.3. Siga os procedimetos descritos na página.

3.4. Após, aguarde confirmação de pagamento.


4 - Prazo para confirmação - (em até 3 dias):

 

4.1. Após confirmação, seu acesso será liberado.
4.2. Em seguida, acesse o ícone 2 - click em editar.
4.3. No editor: configure e crie sua vitrine online.

4.4. Use o guia com dicas: manual do anunciante.

 

5 - Entrada no programa smart - (ícone 04):

 

5.1. A entrada será liberada, após criar vitrine.

5.2. Leia os Termos e Regras de Participação.

5.3. Em seguida, clique: concordar e participar.

 

Observação importante: o passo a passo para entrada no ecossistema, é por ordem de cadastro, pagamento, criação, publicação da vitrine e confirmação de participação, feitos pelo próprio usuário. Portanto, é aconselhável seguir esses procedimentos, antes de fazer indicações. Pois, ao indicar um novo assinante, ele terá acesso, após esses procedimentos, a entrarr no ecossistema. Mesmo antes que você o faça.

 

12. POSSO TER MAIS DE UMA VITRINE?


Sim!... Porém, há um limite de 3 contratações de vitrines online por usuário.

 

Atenção: haverá um boleto mensal à ser pago para cada vitrine contratada.

 

13. COMO CONFIGURO A MINHA VITRINE?

Material de Apoio: você terá à sua disposição um manual de desenvolvimento para criação de sua vitrine, com dicas de formatação, conteúdo de textos, cores apropriadas, entre outras dicas.

Treinamento Online: terá acesso a treinamentos em sala de conferências sobre apresentações comerciais, com objetivo de orientar sobre detalhes para formatação visual e de conteúdo.


14. E O QUE OCORRE SE EU NÃO PAGAR?


14.1. Sua vitrine será desativada, após 5 dias do vencimento.

15. COMO FAÇO A RETIVAÇÃO DA VITRINE?


Acesse a seção de pagamento (icone 3 do seu weboffice)

Valor da Reativação: R$ 97,00, via Pix, ou através das opções de assinaturas: 

Planos de assinatura: Planos e Preços >>>

Observação: se em até 30 dias, não for reativada, será cancelado.

16. POSSO ALTERAR DADOS CADASTRAIS?


Sim!... Através do weboffice você poderá alterar os dados sempre que for necessário.

Observações: 

 

1. O usuário deverá mantê-los seus dados atualizados.

 

2. Segurança de dados: o usuário é o único responsável.

Veja os itens: Nome, E-mail, CPF, RG, CNPJ.

3. Mantenha seus dados sempre sob sigílo.

17. POSSO DIVULGAR A MINHA VITRINE?


Sim!... Seu link é livre para divulgar na interenet.

AcesseBiblioteca Digital. Lá terá diversos e-books e dicas contendo estratégias e técnicas de publicidade e marketing digital para ajudá-lo a divulgar sua vitrine nos principais sites de buscas e redes sociais.


18. POSSO FAZER SPAM NA DIVULGAÇÃO?


Não!... Nossa política de gestão é totalmente contra a prática de SPAM e, se for comprovado tal ato e prática por parte de algum anunciante, o mesmo terá senha/login bloqueados e receberá uma advertência na 1ª incidência.

 

Na segunda incidência, o cadastro será cancelado pela administração da TNS - Smarttplace sem aviso prévio, por violação e desrespeito às normas de conduta do sistema.

 

19. QUAIS PRODUTOS POSSO ANUNCIAR?


Todos os tipos de negócios (legais perante as leis do páis - Brasil) da área comercial e empresarial, profissionais liberais, autônomos através de cnpj (pessoa jurídica), ou cpf (pessoa física).

 

20. POSSO VENDER DIRETO PELA VITRINE?

A plataforma funciona como uma rede sociais,. Portanto, ainda não possui ferrametas de vendas direto pela vitrine online. Os clientes falam diretos pelo whatsaap com os vendedores, sobre formas de pagamento.
 

21. COMO FUNCIONA O PROGRAMA SMART?
 

O programa smat afiliados, é uma rede de interconexões digitais que integra: tecnologias, plataformas, fornecedores, vendedores e clientes. Que opera com base em microfranquias digitais de forma padronizada, validada e escalável; gerando royalties mensais.


22. TENHO QUE PAGAR PARA PARTICIPAR?

 

Não!... O anunciante terá a exclusividade de desenvolver, gratuitamente, o programa de marketing de afiliados, como forma de ganhos de comissões em royalties por indicação de vendas.

Passo 1: para ativar o programa basta acessar o weboffice, ícone programa, abrir: ler os termos e regras de participação e clicar em aceito e pronto; já estará ativado para desenvolvê-lo.

Passo 2: para acessar o conteúdo de informações do programa, terá que fazer login no weboffice para entrar na seção de controle de dados do programa de afiliados.

Passo 3: ao ativar sua participação no programa de afiliados, passará a fazer para do clube de afiliados, podendo ter ganhos e terá que seguir as regras descritas antes da ativação.

23. SOU OBRIGADO A INDICAR ASSINANTES?


Não!... A participação é gratuita e se faz por livre iniciativa, não tendo nenhuma obrigatoriedade em fazer indicações de novos anunciantes. Porém, não terá ganhos do programa.

 

24. COMO PARTICIPO DO PROGRAMA SMART?

 

Se você quiser participar dos ganhos do ecossistema smart afiliados, são necessários ativar 6 (seis) novos clientes assinantes efetivos pelo seu código (link de indicação) para estar qualificado, mesmo que o transbordo aloque os 6 (seis) na sua primeira linha, sendo que você só estará qualificado quando seu 6º (sexto) indicado pelo seu código, tiver efetuado o pagamento.

25. O QUE GANHO POR INDICAÇÕES?


O sistema calcula e paga royalties de cada indicação, mensalmente, pelo tempo em que o seu indicado estiver ativo  como anunciante da plataforma, de acordo com as regras do programa.

Leia: Termos e Regras de Participação

 

 

26. O QUE SÃO ROYALTIES RESIDUAIS?


Royalties é o nome dado as comissões que geram renda residual, derivados de cada contratação e manutenção dentro do seu ecossistema de anunciantes.

27. QUAL PERCENTUAL DAS COMISSÕES?


O sistema comissionará 5 royalties por indicação, que equivale a 5 reais, de cada assinante da sua carteira ativa, (que estejam ativos e em dia com a assinatura) dentro do mês.

 

28. COMO RECEBO MINHAS COMISSÕES?


O pagamento será realizado através de transferência via Pix diretamente para o assinante títular do cadastro. A chave Pix deverá ser, obrigatóriamente, o CPF do titular.

Observação 1: os valores estarão disponíveis entre período do 10º ao 15º dia do mês subsequente.

 

Observação 2: o afiliado deverá solicitar os créditos dos royalties através do seu weboffice: (ícone 3)

 

Observação 3: para solicitação, será necessário ter no mínimo R$ 50,00, acumulados no sistema.

 

29. A MENSALIDADE PODE SER DEBITADA?


Sim!... Se o seu saldo das comissões à receber for igual ou maior do que o valor da manutenção, de acordo com as regras de participação do programa, sua mensalidade será debitada automaticamente.

 

30. QUAL VALOR MÍNIMO PARA DÉBITO?


Quando ultrapassar o mínimo de R$ 97,00, que é o valor da sua assinatura mensal. Enquanto não ultrapassar, você deverá fazê-lo via pix mensalmente, ou através de uma das opções de assinaturas.

 

31. QUEM ASSINA ANUAL TAMBÉM DÉBITA?


Sim!... Como as assinaturas: trimestrais, semestrais e anuais são promocionais, o sistema tem uma regra única para todos, independente da opção escolhida pelo uruário, será debitada automaticamente.
 

32. COMO COMEÇO RECEBER ROYALTES?

 

Quando os royalties ultrapassarem o valor da mensalidade de R$97,00, todo valor excedente (com o mínimo de R$ 50,00), são creditados na conta do usuário, via pix: a chave deverá ser, obrigatótiamente, o CPF.

33. COMO ADMINISTRO MEUS GANHOS?


Através do seu WebOffice - o acesso ao conteúdo da sua área restrita através de senha e login, com todas as informações dos relatórios de comissões e visualização gráfica do seu ecossistema.

34. QUANTAS INDICAÇÕES POSSO FAZER?


Quantas quiser!... Porém, todas as indicações s que ultrapassarem os seus 6 (seis) primeiros para qualificação, serão alocados no ID, automaticamente, por transbordo.

35. O QUE É TRANSBORDO DO SISTEMA?


São anunciantes alocados pelo sistema automaticamente pelo código da TNS - Marketplace, ou cadastramentos através de metas promocionais.

36. COMO FUNCIONA O TRANSBORDO?


O sistema está programado para alocar os códigos, seguindo a seguinte regra:

 

Todos os indicados para o transbordo global serão inclusos no sistema indo do primeiro ID, de cima para baixo, da esquerda para direita, linha por linha dentro da matriz, sendo alocados no primeiro, slot vago.

 

37. QUANDO SERÁ O PRIMEIRO SORTEIO?


O início dos sorteios está previsto quando atingirmos o anunciante número 1.000.

 

Os prêmios serão Vales Compras, pagos em Créditos Eletrônicos com valores variados.

 

38. O QUE SÃO CRÉDITOS ELETRÔNICOS?


A TNS adotou os créditos eletrônicos, que é a moeda padrão do sistema para sorteios.


39. CRÉDITO ELETRÔNICO: QUAL VALOR?


Cada 1 (um) Crédito Eletrônico equivale, aproximadamente, a R$ 1,00 em compras.

 

40. APOIO À  PROJETOS E CAUSAS SOCIAIS:

 

 

Programa de Apoio à Projetos e Causas Sociais


 

Através da plataforma digital TNS Smartplace e, com base no nosso conceito e valores sociais, desenvolvemos um Programa de Incentivo e Apoio ao Empreendedorismo Social, que através dele, auxiliamos as instituições sociais, as quais devem estar em conformidade com a legislação.

 

Programa de apoio às Instituições Sociais 

 
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, nos encaminhe. Responderemos em breve!

 

Mais informações, entre em contato: suporte@tns.com.br

 

 

TNS Smartplace

Equipe de Relacionamento

 

 

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